Sobre Nós

Img Teste.png

1.1 História da empresa

 


A loja PIER deu início na década de 1970, visto que o surfe apontava como um novo esporte importado do Hawaii e sendo assim uma novidade para a população da cidade do Rio de Janeiro. Seu nome veio devido a um grande point histórico chamado PIER, localizado na praia de Ipanema.
O PÍER foi então de 1969 a 1974 (ano em que foi desmontado), um verdadeiro point de encontro dos primeiros surfistas, pois essa estrutura proporciona um fundo no qual quebravam as melhores ondas do Rio de Janeiro, além de reunir uma galera sociável moderno atual da moda, que revolucionou e ditou as regras da contracultura daquele período, onde todos expressavam-se abertamente, sem dar muita importância às críticas e censuras de uma época de ditadura. Ali naquelas areias, as mulheres mais ousadas se mostravam mais e os chamados ‘’meninos do rio’’ eram os ícones do despojamento e do jeito carioca de levar a vida.
Localizado entre as Ruas Farme de Amoedo e Vinicius de Moraes, na época da famosa Rua Montenegro. O Pier abrigava uma tribo de não mais que 30 nomes, no qual fizeram história no surfe nacional. Vendo que um promissor mercado estava por se revelar, o estudante Toninho Vieira tomou a estrutura Pier como inspiração. Nascendo assim, A loja PIER, uma surfshop que entrou definitivamente para a história do mercado surfwear do Brasil e estando estabilizada no mercado até hoje.


 1.1.1 MISSÃO, VISÃO E VALORES
 

 A missão da empresa PIER visa em garantir produtos desejados por todos, com máximo padrão de qualidade, reunidos a ótimos preços.
A empresa tem como visão elevar a marca a um nível de excelência , fazendo com que se torne uma das empresas mais admiradas e respeitadas no segmento de moda no Brasil e no exterior.
O sucesso da empresa depende da combinação de seus valores, a competência e o desempenho de seus colaboradores, baseando-se em: Espírito de equipe, espírito empreendedor, Integridade e Inovar sempre.