Trocas e Devoluções

Leia atentamente os itens descritos a abaixo. Caso as condições descritas nao sejam seguidas, nós da Pier não coseguiremos fazer a troca ou estorno financeiro.

Por Favor, para evitar trocas e devoluções,caso você tenha alguma dúvida sobre o produto, prazo de entrega ou procedimentos da loja, entre em contato conosco:

Whatsapp:(22) 98823-9686

                 (22) 99225-5144

Telefone: (22) 2645-1297

Direct: @lojapier

 

*Peças na promoção ou sob medida não permitem trocas

*Peças de coleções antigas não podem ser trocadas por peças de lançamento 

 

 

 

TROCA

Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (como cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido), entre em contato diretamente com a loja pelo email ou pelo whatsapp (22)992255144, enviando fotos detalhadas do defeito. Se você não gostou do modelo, ou achou que a peça poderia ser fabricada de uma forma diferente, isso nao é considerado defeito.

 

O frete de troca nao e de responsabilidade da loa como esta explicito no portal do consumidor: "Quem paga frete na troca de produto? Quando o produto esta com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o cosumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos" http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938

 

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade, não temos a obrigação de realizar a troca.

 

 

 

DEVOLUÇÃO

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso controle de qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Após a análise e em caso positivo, o estorno será efetuado (entraremos em contato para solicitar sua conta). 

O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete, ou seja, é realizado de forma integral.

Em caso de análise negativa, o cliente será comunicado via email ou telefone.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Morandi & Vieira Comércio do Vestuário Eireli - EPP - CNPJ: 73.373.227/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2021